terça-feira, 30 de abril de 2013

A carta

A carta

De início achava que o amor era falso e irreal, quando fui apresentado ao amor estava a viver um sonho, mas percebi que sonhos e realidade só se cruzam nos filmes, até que te conheci. Tu és a mulher que me despertou novamente o amor. Todas as vezes que te vejo o meu coração salta em uma ou duas batidas. Quando estou contigo sinto-me tão confortável, e ao mesmo tempo atinjo o mais alto nível de nervosismo. Fixando os teus olhos, fico com uma sensação de calor, e ele me obriga a manter um sorriso no meu rosto. Toda a vez que te beijar, eu saberei que irei sentir um milhão de borboletas voando no meu estômago tentando fugir. Honestamente eu acho que tu és a mulher mais bonita que existe, os teus olhos o teu sorriso, o teu cabelo, o teu estilo, o teu carácter, sim tu és linda!
Eu ainda não entendi como um rapaz como eu acabou com uma mulher como tu, será que se pode chamar de sorte?! Será que é o destino a fazer das suas?! Tu és a única mulher por quem estou atraído, nenhuma outra mulher vai conseguir desviar meu olhar de ti.
Tu controlas o tempo, transformas os pequenos grandes momentos em memórias inesquecíveis que nunca se vão apagar.
Enquanto este momento for infinito, tu és e sempre serás a minha companheira, minha enamorada, meu amor.

José Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário