domingo, 25 de agosto de 2013

Sentimentos

Sentimentos

Já sabes quem sou... Já sei quem és! A indefinição que nos envolvia desapareceu e transformou-se em cumplicidade.

Quando estamos juntos as vontades, os desejos, os sonhos, convergem num beijo apaixonado.

O teu olhar fala comigo, diz me se estas triste, feliz, se desejas um mimo, um beijo; mas sobretudo ele disse-me quem és.

O teu sorriso atrai o meu. Quando ris, eu vejo o meu futuro, e nele não terei dias de chuva.

Os teus lábios tem romance, neles vejo o melhor filme de amor, ouço a mais enamorada das músicas, leio sem dúvida o livro mais apaixonado.

A tua voz guia os meus passos, enche os meus ouvidos de alegria e estimula os meus lábios a sorrir.

O teu cheiro faz acordar em mim o mais profundo e ardente desejo.


Tu és a promessa dos meus sonhos e serás uma realidade cumprida.

José Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário